2006-06-10

e como não há duas sem três...

Refresquem-se e bom fim-de-semana!

2 comentários:

  1. Estimada MC:

    O dia vai longo e já há muito que abandonei o imenso areal do meu descanso e as ondas azuis-turqueza onde repouso nestes dias... de trabalho insano...

    E que vejo eu?! que os meus olhos nem queriam acreditar em tal visão? O regresso da... filha pródiga (não te zangues de utilizar imagens bíblicas mas que tão a propósito se te ajustam... )em pleno e logo com 3 (três) posts d´uma assentada!

    Argumentas tu, que "não te vias em tal papel... ", pois sim, pois sim. Ora vê lá o meu caso (não servindo de exemplo para ninguém... )se também não ando por aqui, às voltas com o meu papel fantasioso...

    Mas fizeste bem. Não só pelos "pedidos de diversas famílias" (onde eu não me incluí, porque tenho o mau hábito de nestes casos não pressionar decisões já tomadas) mas porque um dos "teus lugares" poderá perfeitamente ser aqui. Os sacerdócios -no seu sentido mais lato, cabem em qualquer lugar; até no virtual. Penso que já te tinha dito mas repito.
    Gosto de te ver aqui novamente; muito. Assim, sem palavras grandiloquentes; como eu costumo falar quando estou a sério.

    beijos e óptimo fim-de-samana!

    ResponderEliminar
  2. Alberto Albertto,

    que palavras posso eu usar, para responder, às que deixas aqui?

    Que a tua companhia me dá um enorme prazer. Me interpela de uma forma muito forte, e me motiva a crescer, cada vez mais, na fé.

    Que as tuas férias tenham corrido bem, que as lidas continuem proveitosas e que o "Papel de Fantasia" nos continue a alegrar.

    Um beijo e óptima semana

    ResponderEliminar