2006-06-22

uma celebração de vida blogosférica

Eu que ando por aqui há quase um ano; periclitante, tem-te Maria, não caias, saúdo com particular ênfase o terceiro aniversário do meu desfazedor preferido. Sim, porque desfazer rebanhos, e com arte, é mais difícil do que arrebanhá-los. Parabéns, António e restantes companhias.

8 comentários:

  1. muito obrigado, MC
    António

    ResponderEliminar
  2. Ó António,

    este pessoal hoje está disposto a acabar comigo. Comentou no meu blog? Tem a certeza que ainda é o António? Veja lá bem. O excesso de companhia feminina não lhe está a fazer mal? É que agora são duas...

    :)))))

    Obrigada, eu.
    eternamente rendida. :)

    ResponderEliminar
  3. MC:

    Um ano a blogar (se isto é um verbo, vou ali já venho... )já não é nada mau se tivermos em linha de conta a temática.
    Atão a menina aplaude a ambas as mãos um desfazedor de rebanhos?!. Quem diria... Que me dê mimos, percebo; um não-crente que não faz mal a uma ovelha, é passível de todos os encómios.
    Tenho de lá ir a esse sítio* um destes dias para aprender como se desfazem mé-més em três tempos. E como sou rápido a aprender, depois quero ver se me dá uma medalha.

    Beijos.

    Alberto Albertto.

    * Ao António e restante companhia, parabéns pelo aniversário e os pedidos de desculpa pela citação do vosso blog. Foi apenas para teatralizar uma situação de ciúmes... artísticos.

    ResponderEliminar
  4. Alberto Albertto,

    tu não me digas que não lês o António. Eu bem achava que te faltava qualquer coisinha...ainda não tinha percebido era o quê. :))))

    Pois admiro o António, admiro. Pronto. Já lho disse algumas vezes. Ele sabe muito bem. Sou uma daquelas admiradoras chatas e lapas, mas ele sempre me tratou muito bem.

    Mas o teu ataque de ciúmes deve-se a quê? Cada vez percebo menos dos homens? Livra!!!!

    Ou não eram ciúmes? (Estou a precipitar-me?...ser mulher está cada vez mais difícil)

    Beijos


    PS- O meu blog, é feito pelo Varillon, mais a Adélia,e uns tantos poetas da minha eleição etc, eu apenas digito. Depois o resto, fazem os insignes comentadores

    ResponderEliminar
  5. MC:

    ... deve-se ao meu feitio de estar sempre na brincadeira, ora essa!

    Eu sei que isso tem contras; o de não me levarem a sério se necessário fôr. Mas que se dane; prefiro ser assim que andar de ventas.

    Hei-de lá ir, hei-de. Que para aprender a pecar estou por aqui.

    beijos.

    Alberto Albertto.

    ResponderEliminar
  6. Alberto Albertto,

    ai tu estavas a brincar...lendo o teu blog fica-se é com a ideia de que és um homem muito sério. Andas por lá a enganar as pessoas? E dizes que vais aprender a pecar...aprende é a ir à confissão.

    (Desparafusei de vez, está visto)

    ResponderEliminar
  7. ... risos convictos... e na mão estendida, uma chave de parafusos...

    ResponderEliminar