2006-10-25

O que é que pode Deus?

Várias pessoas, me dizem continuamente:
- Tem confiança! Deus não permite que te aconteça alguma coisa! Vais ver que não tens nada! A ti, não há mal que te chegue!

Ouço-as, delicadamente. Mas como sou uma incorrígivel pragmática, por precaução, fui à minha estimada médica, pedir qualquer coisinha para a ansiedade! Sou das tais "virgens" previdentes. Em boa hora o fiz. Consulta, novamente adiada para dia 26 de Novembro. Bati o pé, porque a paciência, tem limites. Passou para dia 13.

Agora digam-me: o que é que Deus pode fazer com este Serviço Nacional de Saúde? Nem foi Ele que votou no Sócrates! Ou esse, também não pode fazer nada?

2 comentários:

  1. Eu não acredito nisto!
    Como é possível bricar assim com a vida das pessoas?
    Adiar tanto tempo o resultado de uma biópsia?

    ResponderEliminar
  2. Bluesmille,

    acredita que é verdade. Eu ontem também não queria crer, quando recebi o telefonema a adiar a consulta. O motivo é que o médico, vai estar ausente para a semana. Mas perante a minha insistência para tentar saber se ao menos já havia resultados das biópsias, a resposta foi: "não".

    Sinceramente, não sei se isto é normal acontecer. Se é uma conjugação infeliz de circunstâncias e me está a acontecer só a mim. Mas a verdade é esta.

    ResponderEliminar