2007-12-20

com um sorriso de orelha a orelha...

descobri que este moço também voltou:

"...Noutro dia tive um blogue. Basicamente aconteceu porque já tinha a virilha em chaga de tanto coçar e os tremoços estavam ressequidos. Ao fim de quatro horas tive duas ideias que me vieram seguidas, mas depois faltou-me uma palavra sem ser fodasse para as ligar e tive de citar o camus, aproveitando ter a enciclopédia aberta na letra c, à conta duma busca a cabo espichel, que trocava sempre com ponta delgada...."

Viva! É sempre bom ver que o mundo gira, mas há coisas que não mudam. Encantada como sempre, António. :)

4 comentários:

  1. MC, espero que esteja tudo bem consigo! Um óptimo Natal, um beijo, antónio

    ResponderEliminar
  2. BOAS FESTAS e que tenha um optimo 2008.

    Será que conheço a dona deste sítio?
    Zelda

    ResponderEliminar
  3. António,

    como é agradável a sua visita!

    Ando com algumas limalhas na engrenagem...umas vou resolvendo, outras nem tanto, mas como alguém me dizia hoje:"o importante é que acordaste viva!" que assim seja em cada dia, até me cansar dessa rotina e desejar regressar à Casa do Pai onde deve haver um lugarzinho para mim. Espero!:)

    Obrigada pelos votos. Creio que lhe mandei uma mensagem, mas como tem mil e um e-mails, não devo ter acertado com o que mais lê. :)

    Um bom Natal também para si, um beijo

    ResponderEliminar
  4. Zelda,

    com esse nome não me ocorre ninguém... :( mas é possível

    Agradeço e retribuo os votos

    ResponderEliminar