2007-12-08

das esperanças: Cimeira UE-África


Apesar de todas as objecções que possamos opor a um encontro deste tipo, vale o mesmo pelos desafios que comporta, pelas esperanças que alimenta e pela efectivação de colocar dois continentes com algumas chagas a sarar entre si, sentados em diálogo a uma mesma "mesa".


Uma das mensagens cristãs, é de que ninguém se salva sozinho. Sendo que, a salvação não é algo para além-túmulo, mas uma proposta, bem concreta, de vida.


imagem- Inácio Rosa, Lusa

4 comentários:

  1. Como diz o brasuca, "sei não, cara"! Como é que o lúcifer salva o satanás?

    ResponderEliminar
  2. lino, a verdade é que ninguém como os senhores que se reuniram hoje em Lisboa, pode fazer algo para o bem comum dos respectivos continentes. Qualquer movimento tem que passar por eles. Com as respectivas sociedades a participar. Ademais, de satanás e de lúcifer todos temos, à nossa medida.

    ResponderEliminar
  3. Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

    ResponderEliminar
  4. Bela conclusão " ninguém se salva sozinho"

    ResponderEliminar