2008-06-17

comprovadíssimo:

O homem é um animal de hábitos.
A imagem é a do post abaixo.

3 comentários:

  1. Maravilha! Tiro-lhe o meu chapéu de monoateísta.

    Falando a sério, comoveu-me senti-la em forma e com rápido gatilho vital pronto a disparar. Como não rezo, são estes os sinais que, quando a visito, sempre anseio sentir em si. Apenas porque lhe desejo o melhor.

    Desta vez, para quebrar o ciclo beijoqueiro, sai abraço forte.

    João Tunes

    ResponderEliminar
  2. Comovida fico eu, João. Por saber que as minhas lutas têm estes ecos em si. Diz O Evangelho que não ficará sem recompensa. A primeira é ser a pessoa que é. A segunda é a minha gratidão...e a terceira (que parece que já faz parte destas) é ver Deus.

    Tem razão, enquanto eu for capaz de postar um poema erótico para enfrentar os medos que me cercam, ou alegrar-me com um poster numa montra, estou a vencê-los.

    Abraço

    ResponderEliminar