2008-09-21

já vestiram a camisola:



Os fornecedores do capitalismo e do “choque e espanto”, os conquistadores de Bagdá, os destruidores de Nova Orleans, aqueles que são os “condutores do nosso Senhor” (através de “W”. Bush, através de quem Deus fala), abraçaram o socialismo! Pelo menos para os ricos.


Gerald Thomas

4 comentários:

  1. regozije-se que tenha adoptado politicas socialistas e de intervenção no mercado, em relação a um banco não o fez, mas em relação a outros fez, regozije-se pois muito "remediado e pobre" iria chorar neste mundo, não so la como por ai. ai minhas poupanças e pé de meia para a reforma. ai ai

    ResponderEliminar
  2. eu não me regozijo nada. Entre os meus pecados, tenho o mau hábito de, intimamente, rir-me quando um avarento perde o seu pequeno ou grande pé-de-meia.

    Nem tudo são avarentos. Há investidores e aforradores e eles fazem falta.

    Aqui só acho graça ao branco silêncio dos críticos da intervenção do Estado. Mas uma das características humanas é a desculpabilização e alguns já encontraram formas de limpar com Tide, esta intervenção socialista por parte do Governo Norte americano.

    ResponderEliminar
  3. "Aqui só acho graça ao branco silêncio dos críticos da intervenção do Estado"

    que piada não? mas uma das funçoes do estado e liberal ou capitalista e salvar quem se esta a afundar, não estar sempre a meter a mão.

    e então o new deal e roosevelt, é preciso ler as vinhas da ira

    ResponderEliminar
  4. é preciso ler "As Vinhas da Ira", é...

    ResponderEliminar