2008-09-26

Não é possível...


Uma das batalhas da Igreja Espanhola contra o Governo é a nova disciplina de Educação para a cidadania em contraponto à de Educação e Moral católicas. Para fazer frente ao novo ensino foi editado um compêndio intitulado: "Para salvarte. Compendio de las verdades fundamentales de la religión católica", O compêndio tem o privilégio de um "Nihil obstat" e "Imprimatur" do Vigário geral do Episcopado.

Pode ler-se nele o seguinte:


"Y puede conducir a la locura". Louco será quem tomar como sérias estas afirmações.
imagem-herikavale.wordpress.com/

4 comentários:

  1. a imagem é uma provocação. Na doutrinação do compêndio mais uma vez está implícita a valoração dos espermatozóides. Tudo o resto é paisagem. Pelos vistos, a masturbação no feminino, não é pecado. Nem sequer existe. Pobres criaturas...

    ResponderEliminar
  2. custa a acreditar... Custa tanto a acreditar...

    El Loco Varela e companhia, o que andam por ali a fazer...

    Bem, mas com tudo isto... EHEHEHEH, muito obrigado pela imagem, EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH!

    Grande Abraço no Cristo de Deus que Se ri destas coisas todas. EHEH É o que nos vale.

    E o que dizes aqui no comentário é exactamente a primeira coisa que eu pensei! Já agora... Um confrade meu, cerca de dois anos antes de morrer, conversando longamente comigo disse-me, sussurrando, que tinha visto uma coisa na televisao... Corado, coitado, no seu rosto bonito de homem com 81 anos, disse-me que num daqueles documentarios que dao na televisao tinham falado na masturbaçao feminina. Ele ficou absolutamente estranhado... "Mas isso existe?! Como é que fazem?! Isso não existe, pois não, Rui?!"

    Pois é... Um homem com 81 anos... Não sabia... E parece que mesmo para esses purpurados que SABEM muito bem, eheheh, não conta porque ainda estamos no tempo de acreditar em "homúnculos", a explicação que se dava antes de ser descoberto o óvulo feminino. Bem... Diante disto, até acho que falei demais, desculpa MC. Eles não merecem tanto, eheh.

    O raio da imagem é mesmo interessante, caneco! EHEHEH

    SHALOM

    ResponderEliminar
  3. Grande Rui,

    um comentário a fazer juz à imagem. :) Obrigada por ele. Preciso bastante de sentir um pouco da normalidade que demonstras de forma tão aberta. Estou farta de poses bafientas. A maior parte das vezes, para "inglês ver".

    Sabemos qual a visão da Igreja sobre a sexualidade, o corpo, mas este tipo de manuais mostram que são feitos por pessoas que não têm o mínimo de conhecimento das pessoas a quem se dirigem. São feitos unicamente com uma preocupação moralista. Não de formar e ajudar a crescer na fé, os destinatários.

    O teu colega mostra alguma inocência. Mas são bem comuns os comentários machistas e sexistas sobre a masturbação feminina.

    (deixa-me lá ir mexer a marmelada, antes que se queime) ;)

    Abraço grande, Rui.

    ResponderEliminar
  4. Está visto que quem escreveu isto se masturba excessivamente.

    ResponderEliminar