2009-08-19

o céu é o limite.....ou não?


"Jesus é o homem da minha vida" Madonna

4 comentários:

  1. Coitado do Jesus, o brasileiro de que ela fala, que bem podia ser seu filho.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. coitado? e qual é a defesa do inocentinho?


    mas a verdade é que estou a leste dos amores da Madonna. Encontrei a frase descontextualizada e apeteceu-me brincar com isso, mais nada.

    beijos

    ResponderEliminar
  3. e fizeste bem...

    até porque Jesus é muitas vezes o Homem da nossa vida, pelos exemplos que deixou.

    o outro rapaz está a ver se faz juz do nome e se tem uma vida "santa"...

    abraço MC

    ResponderEliminar
  4. Luís,

    lendo-te assim, até dá mesmo vontade de me apaixonar por Jesus. O Cristo, mão o menido da outra. :)

    Jesus não é apaixonante, apenas pelos exemplos que nos legou. Até porque qual deles somos capazes de seguir? Eu, nenhumzinho.

    Em Jesus há um caminho para Deus que é novidade. Um caminho de graça, não de conquista nem de méritos.

    Beijos

    ResponderEliminar