2009-10-28

eis um blogue possuído


Ontem participei numa tomada de posse. Tinha vários interesses - que não são para aqui chamados - para o efeito.
Um dos inumeráveis escreventes que participam nesta coisa da Blogosfera, teriam material riquíssimo para escrever mais de uma dezena de posts. Eu não tenho engenho nem arte para tal.

Deixo só uma pequena nota. A tomada de posse em causa, foi a instalação de uma Assembleia de Freguesia e eleição do executivo da respectiva Junta. Não vou contar nenhum dos incidentes. Só imaginei os mesmos, extrapolados para as diferentes freguesias do país, e depois os concelhos, e o Parlamento... e a Presidência da República. Fiquei com medo - tomei consciência da incipiente democracia em que nos movemos.

3 comentários:

  1. Olá MC, se estiveres com pachorra para responder a quarenta perguntas, aparece lá pelo meu blog.

    ResponderEliminar
  2. não é uma questão de pachorra. Não quer dizer que não me deixe possuir por esses sentimentos. Mais almanaque, não.

    ResponderEliminar