2009-11-13

não percebo nada do que aqueles senhores estão ali a falar

Sexta-feira treze, a Ritinha ainda sondou sobre as razões da minha mal disfarçada nostalgia, eu aleguei que só se fosse efeito de alguma desastre retroactivo.
Mas agora estão ali uns senhores a falar de regime contributivo. Bagão Félix fala em aumentos de taxas para agricultores, pescadores e trabalhadora(e)s doméstica(o)s e reduções de dois por cento para administradores e gestores. Mas não tenho a certeza se o ouvi bem.

A seguir fala em jacobinos (eles andam aí) e tirar nomes a hospitais (a propósito, ando há três dias a tentar marcar uma RM, já telefonei várias vezes, pedi número de fax, tentei enviar e nada. Vai daí, tenho de ir a Lisboa fazer o que podia fazer sem sair de casa, se isto fosse um país decente...mas adiante), arrasar feriados religiosos e tal. Não percebi qual era o drama dele, já me bastam os meus.

Sem comentários:

Enviar um comentário