2010-06-08

a descobrir


10 comentários:

  1. Olá JdL!... Pois agora sou eu que ando com pouco tempo...

    Olha ainda assim deixo-te aqui mais uma pérola de um dos nossos queridos Teólogos Silenciados, melhor dizendo, Bispos autênticos, desculpa-me a quase heresia!...

    É sobre as posições da IC sobre a sexualidade e a padrofilia claro!...

    http://ncronline.org/blogs/examining-crisis/sex-obedience-disclosure

    Boa noite!...

    ResponderEliminar
  2. Há, e quanto ao quadro... Como é grande a nossa fragilidade e ainda maior a nossa insensibilidade ao sofrimento do outro... Teremos muito tempo para falar sobre isso!... Boa noite!...

    ResponderEliminar
  3. Gostei da foto MC,
    fico à espera de mais outra;)
    Quem não gosta...

    ResponderEliminar
  4. Olá, P.P.


    Já li por alto. Anima-nos que ainda há quem quer ver a realidade como ela é.

    Porque eu acho que ainda se anda muito a viver de ilusões. Das mais variadas. Para não falar de maldade mesmo.

    (Se não percebes de que estou a falar, peço desculpa. Estou a dar voz ao pensamento depois de ler os teus comentários, masi umas conversa que tive hoje, mais umas leituras por aí...enfim...a precisar de um feriado para processar isto tudo) ;)

    ResponderEliminar
  5. as coisas que vês...Pensamento Positivo.

    Somos isso tudo que dizes mas também muito mais. Não cabemos em dois conceitos e meio. Temos muito tempo, sim. Se Deus quiser.

    beijos

    ResponderEliminar
  6. tens bom gosto, on. :)

    irei ao baú...pode ser que apareçam mais. ;)

    para já, podes comentar o poema que postei hoje. ;)

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Olá JdL!... Claro que percebo do que estás a falar JdL... Olha: 1 das coisas é certamente de "money to the pocket" que é uma daquelas coisas que sempre vão servindo para cegar as pessoas... Principalmente certas pessoas... E depois há invenções sobre invenções num sem fim de invenções que a páginas tantas já ninguém controla. Olha aquela distinção que o Papa outro dia fez entre 1 individuo que não quer casar e 1 religioso celibatário... No mínimo hilariante!...

    Mas olha o teu jardim tem agora muitas flores novas que dão muitos bons motivos para muitas e longas conversas... Mas até 4ª feira não tenho tempo...

    Até lá!!!...

    ResponderEliminar
  9. bom trabalho, P.P. Volta quando quiseres e puderes. Eu andarei por aqui...

    até lá...

    ResponderEliminar