2010-08-28

estou com esta causa

5 comentários:

  1. Para mim é tão hediondo matar um condenado à pedrada como pendurá-lo duma corda, ligar-lhe a cadeira eléctrica, aplicar-lhe uma injecção letal, queimá-lo na fogueira, obrigá-lo a beber veneno, ou de qualquer outra forma. Pena que haja pessoas que só vêem por um dos olhos.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. ...E pena é que hajam pessoas que não querem sequer usar qualquer um dos seus belos olhos com que podem contemplar este afinal tão belo mundo!!!...

    ResponderEliminar
  3. lino,

    para mim qualquer morte ou violência infligida e, sobretudo, como pena é hedionda, mas nenhuma tira violência a qualquer das outras. A minha posição é que devemos olhar à nossa volta e fazer opções e intervir nas causas que pedem a nossa colaboração. Não é uma guerra entre bons e maus (isso não existe).

    beijos

    ResponderEliminar
  4. maria,

    não me estava a referir a ti nem a quem apoia as campanhas de boa fé, apenas aos organizadores, que só organizam o que convém politicamente a quem os financia.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. ...É claro que não há guerras entre bons e maus... Há é uma Humanidade que por vezes não se quer entender como Humanidade... Olhem o caso de Moçambique!...

    Entretanto vou para as minhas férias grandes... Sim, são fora do tempo, mas vão ser muito boas, se Deus quiser!!!...

    Até breve!...

    ResponderEliminar