2010-12-11

Vigiai

Esta semana temos podido vislumbrar um pouco do que pode vir a ser o futuro. O nosso mundo está a tornar-se um sítio cheio de ruído, desconfiança e ódio crescente. Para quê fazer jornais, organizar debates, esperar por eleições e processos judiciais, se é muito mais fácil fazer agitação na internet e combinar actos de sabotagem contra aqueles de quem não gostamos?

2 comentários:

  1. Para mim é um tiro errado, porque quem tem revelado os ditos "segredos" são os grandes jornais ditos de referência. Além disso, a "diplomacia" da ingerência descarada deve ser sempre desmascarada e as informações não foram roubadas, foram dadas. E é necessário fazer a destrinça entre o que é verdade nas mensagens e o que não passa de paranóia dos assalariados da CIA.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Lino,

    isto exigia um longo comentário que é mais do aquilo que posso fazer por agora.

    A forma como os EUA desenvolvem a sua política externa é tudo menos recomendável. Devem ser vigiados, denunciados e punidos.
    Quem é que está interessado em fazê-lo? Muito poucos.

    Achas que desta enxurrada vertida para a opinião pública vai criar algumas situações concretas de responsabilizar os diversos citados nela?

    Beijos

    ResponderEliminar