2012-04-14

sem fingimentos

 É esta a resposta! (a uma proposta que me chegou via rede social. este meio está mesmo perigoso)


Adenda: a Joana já me acusou de egoísmo (mas que grande amolgadela na minha auto estima) a verdade é que não quero, mas dispenso:

António (o propiciador)
Henrique (o insone)
José (o dos árduos caminhos)
Miguel (o das mulheres de Deus)
Paulo (o criador do Z.)
Lino (o mais afectuoso papista que conheço)
José L. Rodrigues (ai que agora meti um padre nisto) :(
Luís (o rapaz do largo)

Pronto, só arranjei candidatos homens. Uma perversidade feminina (mais outra amolgadela).

12 comentários:

  1. Obrigado por me ver contemplado em tão sedutor e selecto rol de homens. Tudo de bom...

    ResponderEliminar
  2. agradeço a deferência, Maria, e sem fingimentos, a "criatura" só me faz lembrar o Salazar, cada vez que o vejo na televisão.

    isso assusta-me bastante porque sinto que a democracia já era, tal como sucedeu em 1932/33, quando o ditador tomou conta do poder.

    ResponderEliminar
  3. :) tive de me rir um bocado, o homem parece pronto para dar a extrema-unção aos que morrem de fome (o gesto com as mãos é o do compasso dos maçons, o que contrasta com o desequilíbrio que ele demonstra no discurso e nas decisões).

    Agradeço a lembrança,se houvesse alguém para mandar à merda,não seria você.
    Bj

    ResponderEliminar
  4. hummmm, não sei, se calhar estamos a fechar a porta à felicidade.

    De qualquer modo, comprovei o que já sabia: neste jardim é só gentis cavalheiros.

    beijinhos da maria

    ResponderEliminar
  5. Eu até já deixei de comer coelho; papas, nem vê-los!
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Apesar de responder ao apelo da carne muito tarde (sim, o meu sábado é para repor algumas horas de sono na conta pessoal) fiquei tranquilo, porque não cedo a publicidade enganosa.

    Beijinho Maria e obrigado pelo desafio enviado.

    ResponderEliminar
  7. e o amor é um sentimento tão bonito ;)

    ResponderEliminar
  8. e o amor é um sentimento tão bonito ;)

    ResponderEliminar
  9. Lino,

    pois, parece que anda tudo enjoado de coelho. Os papas era provocação mesmo. ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Pois é Paulo, parece que o "santo" não está a convencer ninguém.

    Assim que tiver outro bom desafio, não me vou esquecer de ti. ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  11. António,

    o blogger gostou tanto do seu comentário que até o duplicou. E também não sou eu que vou eliminar um comentário tão bonito (mesmo que em duplicado). Este jardim é só bons sentimentos, ts ts ts

    ResponderEliminar