2012-06-16

VIVIANE - "Deixei a janela entreaberta"

2 comentários:

  1. Maria, as janelas entreabertas, abrem novos amanheceres... tu dás-me (?) música, eu dou-te poesia!

    Magnífico domingo para ti!
    Um beijo, Maria.

    AMANHECER!

    Contemplo a tua chegada,
    Vens… és um sonho sedutor,
    Excitas a minha alma,
    Fazes voar o meu corpo…
    És andorinha,
    Amena brisa,
    Uma nuvem desenhada,
    Uma borboleta a cantar…
    No florescer do teu prado,
    Germina o fruto da minha fome,
    No regato da tua nascente,
    Corre a água da sede de mim…
    No meu jardim encantado,
    Crescem rosas vermelhas,
    No onírico da minha vida,
    No perfume delas,
    Na paixão de ti…

    (CM)

    ResponderEliminar
  2. é uma troca justa. :)

    obrigada. Que também o seja para ti.

    ResponderEliminar