2017-11-10

um susto


pois eu da morte só almejo o esquecimento! (o facebook já era, mas resta este jardim. qualquer dia:buuuuuum!)

6 comentários:

  1. Nãooo, o Jardim de Luz não pode desaparecer! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois claro que não. Demasiados senão. Onde vou depois encontrar um/a blogger que, embora escrevendo pouco, seja tão arguta no seu reflectir sobre religião e, para mais, decore o blogue com fotos bonitas? Onde? :)

      Eliminar
  2. Fónix, que gente mais marada da cabeça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ninguém anda a tomar os pingos. compram mas não tomam. :)

      Eliminar