porque a luz deserta e limpa me reúne [Sophia de Mello Breyner]
Nãooo, o Jardim de Luz não pode desaparecer! :)
ah, não?! :)
Pois claro que não. Demasiados senão. Onde vou depois encontrar um/a blogger que, embora escrevendo pouco, seja tão arguta no seu reflectir sobre religião e, para mais, decore o blogue com fotos bonitas? Onde? :)
fiquei quase convencida. ;)
Fónix, que gente mais marada da cabeça.
ninguém anda a tomar os pingos. compram mas não tomam. :)
Nãooo, o Jardim de Luz não pode desaparecer! :)
ResponderEliminarah, não?! :)
EliminarPois claro que não. Demasiados senão. Onde vou depois encontrar um/a blogger que, embora escrevendo pouco, seja tão arguta no seu reflectir sobre religião e, para mais, decore o blogue com fotos bonitas? Onde? :)
Eliminarfiquei quase convencida. ;)
EliminarFónix, que gente mais marada da cabeça.
ResponderEliminarninguém anda a tomar os pingos. compram mas não tomam. :)
Eliminar